Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
19°
15°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
19°
15°
18°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Segurança Pública

Suspeito de duplo homicídio em Segredo é detido em Candelária

Suspeito de duplo homicídio em Segredo é detido em Candelária
27.10.2021 15h59  /  Postado por: Redação

A Brigada Militar de Candelária prendeu na tarde de terça-feira, 26, um foragido da justiça, de 33 anos, suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido na no dia 27 de maio de 2020, na localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida, em Segredo, que vitimou fatalmente José Darício de Souza e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno. O crime foi planejado pela ex-mulher, filha e genro de José Darício e foi executado pelo foragido.

O suspeito foi localizado pela BM após denuncia de que ele estaria escondido na residência de um amigo no bairro Ewaldo Prass. Ao realizar diligências, os policiais militares avistaram o foragido,  que ao perceber a aproximação da guarnição, tentou fugir, mas foi detido nos fundos de uma residência localizada na rua Edilo dos Santos Machado. O foragido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Candelária e posteriormente para registro da prisão na Delegacia de Polícia de Candelária, sendo conduzido para o Presídio Estadual de Candelária.

O CASO

No dia 27 de maio de 2020  o agricultor José Darício de Souza e o empregado Mazonde Rodrigues de Nepomuceno foram mortos a tiros em uma propriedade rural na localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida, interior de Segredo. Após um trabalho intenso de investigação, a Delegacia de Polícia de Sobradinho descobriu que o crime havia sido planejado e executado pela ex-mulher com auxílio da filha, de seu namorado e pelo foragido. Todos os envolvidos estão presos e foram indiciados por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe mediante promessa de recompensa e recurso que tornou impossível a defesa das vítimas. A principal motivação seria a disputa patrimonial iniciada após a separação do casal. A filha e o namorado foram presos no dia 29 de maio de 2020 e a ex-mulher foi detida no dia 4 de junho de 2020.

Texto reproduzido do Jornal de Candelária
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.