Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
14°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuvas esparsas
14°
14°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Administração

Administração de Arroio do Tigre adquire três caminhões

Administração de Arroio do Tigre adquire três caminhões
14.09.2021 10h44  /  Postado por: Redação

A Administração de Arroio do Tigre recebeu três novos veículos para incrementar a Secretaria de Obras e Viação. A entrega oficial ocorreu pela empresa vencedora da licitação ao prefeito, Marciano Ravanello, que posteriormente realizou a entrega no Parque de Máquinas ao Secretário de Obras Interino, Fabiano Konrad, aos motoristas que receberam instruções técnicas por parte da empresa, Darlan Raminelli e Lari Hammerschmitt.

Os três caminhões da marca Volkswagen foram adquiridos através do PROGRAMA EFICIÊNCIA MUNICIPAL do Banco do Brasil, que possibilitou a compra por meio da aprovação criteriosa de crédito.

Os veículos são modelos 2021 – 0km e estão equipados com caçamba basculante; um deles tem potência de 227 CV e tração 6X4; o segundo de potência 256 CV e tração 6X2; já o terceiro tem potência de 156 CV e tração 4X2. A aquisição integra um conjunto de medidas adotadas para oferecer ainda mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas que envolvem a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a segurança dos servidores que utilizam os veículos do município para o exercício da função.

Os dois caminhões maiores irão incrementar as atividades de recuperação da malha viária, já o caminhão de menor porte irá realizar a manutenção de serviços urbanos.

Segundo o prefeito, a manutenção das estradas e a limpeza urbana são prioridades do governo e a aquisição destes caminhões vem para somar e dar agilidade ao trabalho: “Desde o início da nossa gestão temos investido em maquinários novos para suprir as necessidades das secretarias de infraestrutura e agricultura.”

Destacou o prefeito. Essa é a maior modernização do parque de máquinas da Prefeitura e complementa uma série de transformações que a secretaria de Obras vem passando nesses últimos anos. Quanto melhores as condições de trabalho, maior o ganho de eficiência para atender as demandas da população Arroio-tigrense.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.