Treino não indica time, mas Grêmio deve usar reservas contra o Botafogo
O trabalho comandado por Renato Portaluppi no CT da Gávea, no Rio de Janeiro, não indicou o time do Grêmio que irá enfrentar o Botafogo, no sábado, no estádio Nilton Santos. A única ausência no treino com todo o grupo foi o zagueiro Kannemann, que sofreu um corte na sobrancelha contra o Goiás, na última quarta-feira.
O argentino apenas correu ao redor dos gramados, enquanto, os demais jogadores fizeram um bobinho, um rápido aquecimento e depois realizaram um recreativo, com campo reduzido e 12 jogadores para cada lado. Na última atividade do dia, Madson, Cortez e Jael ficaram de fora.
Com as limitações impostas a Madson, Leonardo deve atuar na lateral. A tendência é que o Tricolor atue com a seguinte equipe: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Alisson, Cícero e Maicosuel; André.
ntes do início da atividade, crianças das escolas de futebol do Flamengo foram até o local do treino e passaram a comemorar a presença do grupo tricampeão da América na Gávea.