Quinta-feira, 20 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
13°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
30°
13°
27°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Repórter Geração

11º Encontro dos Caminhoneiros do Centro Serra ocorre neste fim de semana, em Arroio do Tigre

11º Encontro dos Caminhoneiros do Centro Serra ocorre neste fim de semana, em Arroio do Tigre
13.12.2022 15h47  /  Postado por: Redação

O 11º Encontro dos Caminhoneiros do Centro Serra ocorre nos dias 17 e 18 de dezembro, no Parque de Eventos Atílio Pasa, em Arroio do Tigre. Em entrevista à Geração o presidente da Associação dos Caminhoneiros do Centro Serra (ACCS), Luis José Limberguer, comentou a programação. A abertura do parque ocorre no sábado, as 6h. AS 8h tem recepção das empresas visitantes. A tarde as 14h será liberado o treino livre para o arrancadão. As 20h30 está programado jantar com arroz carreteiro e porco na estufa.

No domingo, as 8h ocorre a procissão motorizada, saindo do pórtico de entrada até o parque Atílio Pasa. As 10h tem a Benção dos caminhões e entrega gratuita de fichas para churrasco e camisetas para caminhoneiros. A Abertura Oficial com autoridades e homenagens está programada para as 10h30. Após o almoço, as 13h haverá música ao vivo, seguida de gincana e o tão aguardado arrancadão de caminhões.

Durante a festa também será feita coleta de alimentos e kits de higiene que serão repassados para alunos das APAE’s de Arroio do Tigre e Sobradinho. Também participaram da entrevista o assessor de comunicação, Olair Scota, e o secretário, José Valmor Drum.

Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.