Notícias

Notícia

07 de Dezembro de 2017

Homem morre enquanto pescava no interior de Soledade

Homem morre enquanto pescava no interior de Soledade

Baixar imagem

Foto: Letícia Nunes/Rádio Soledade

Um afogamento foi registrado na localidade de Santa Terezinha, interior de Soledade, na madrugada desta quinta-feira,07/12. A vítima foi identificada como Adão Nunes do Amaral, 65 anos, mais conhecido como “chapa frouxa”, morador do Bairro Expedicionário, em Soledade.

Segundo Dionísio Leite, um dos filhos, Adão, sua esposa, uma filha e o genro saíram por volta das 12h, desta quarta-feira, 06/12, para pescar e se deslocaram até o rio Espraiado, na localidade de Santa Terezinha, quando passaram o dia e pela noite, os familiares o chamaram para dormir e Nunes se negou a ir. Durante a madrugada notaram a falta dele, quando se dirigiram a cidade de Soledade a fim de chamar Dionísio, para iniciarem as buscas. O resgate do corpo foi efetuado pelos familiares, nesta manhã de quinta-feira, 07/12, por volta das 8h.

A corporação de Bombeiros foi acionada, porém, antes de chegarem ao local, há uns 5 km, do ocorrido, encontraram os familiares, que já traziam Adão de carro para o Hospital Frei Clemente. Ao chegar à casa de saúde foi constatado o óbito.

O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e os familiares aguardam a realização da necropsia para posterior liberação do corpo. As informações são da Rádio Soledade.

Rádio Geração FM - Departamento de Notícias

Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Geração FM

Comente