Notícias

Notícia

17 de Julho de 2017

Conhecidos os campeões do torneio ‘Fest Porco/Lavoro’

Conhecidos os campeões do torneio ‘Fest Porco/Lavoro’

Baixar imagem

O campeão da livre, foi o time da Coab C de Arroio do Tigre. Foto: Everton Billig

Os campões do 5º torneio Fest Porco / Lavoro, foram conhecidos na noite de sexta-feira, 14. Os jogos ocorreram a partir das 19h no ginásio Paletão, em Linha Paleta, Arroio do Tigre.

No feminino, na disputa do terceiro lugar, o Esporte Clube Revelação de Salto do Jacuí, venceu pelo placar de 5 a 4 o time da Juventude Amor e Amizade. Na disputa da final, o título ficou com AFF /Granja Redin de Sobradinho, que venceu a L.F.C por 4 a 1.

No veterano, a terceira posição ficou com São Roque de Taquaral, Arroio do Tigre, que venceu a SER Nova Jacuí de Salto do Jacuí pelo placar de 5 a 4. O título da categoria ficou com Mineto /Hotel Hermes de Sobradinho que venceu Pé de Bota/Mercado Dalmolin pelo placar de 3 a 1.

Na categoria livre, mais uma vez o time São Roque conquistou o terceiro lugar, depois de vencer o Abutres por 6 a 1.

O campeão da livre, foi o time da Coab C de Arroio do Tigre. Depois de um empate em 4x4 com o selecionado de Ibarama\Lagoão, em um jogo bem disputado no tempo normal, o goleiro Welinton da Coab C defendeu dois pênaltis e se consagrou dando o título a equipe de Arroio do Tigre. Placar dos pênaltis Coab C 2x0 Ibarama/Lagoão.

A entrega da premiação, será no domingo, 23, durante a festa do porco no rolete, o tradicional almoço do Fest Porco, no Paletão em Linha Paleta.


Feminino
1° lugar - AFF/GRANJA REDIN

2° lugar - L F C

3° lugar - S C REVELACAO

4° lugar - JUV AMOR E AMIZADE

Veterano

1° lugar - MINETTO/HOTEL HERMES

2° lugar - PE DE BOTA/MERCADO DALMOLIN

3° lugar - SAO ROQUE

4° lugar - SER NOVA JACUI

Livre

1° lugar - COAB C

2° lugar - IBARAMA/LAGOAO

3° lugar - SAO ROQUE

4° lugar - ABUTRES

 

Ouça as reportagens no player acima.

Departamento de notícias - Rádio Geração

Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Geração FM

Comente