Notícias

Notícia

13 de Fevereiro de 2018

Abertura da Indonésia para carne bovina deve beneficiar RS, afirma secretário da agricultura

Abertura da Indonésia para carne bovina deve beneficiar RS, afirma secretário da agricultura

Baixar imagem

Foto: Reprodução

 

          A delegação que integra a missão governamental e empresarial brasileira à Ásia, chefiada pelo vice-ministro da Agricultura e secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki, com a participação do secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Ernani Polo, recebeu uma importante notícia nesta segunda feira (12).

O Ministerio da Agricultura da Indonesia anunciou a abertura de mercado para a carne bovina brasileira. Com isso, basta aguardar certificado sanitário e a visita de missão técnica do país asiático ao Brasil em março para habilitação de plantas.

O Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, comenta que como o país é um grande consumidor de carne, seria um grande ganho para o RS e o Brasil se fosse firmado o acordo de exportação.

O secretário Ernani, destaca que ainda em março a missão da Indonésia deve vir ao Brasil, para realizar a habilitação de plantas. 

Ouça no player acima.

Rádio Geração FM - Departamento de Notícias

Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Geração FM

Comente