Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Vandalismo

Valor dos objetos furtados no Cemitério Evangélico é insignificante, diz presidente da Comunidade

Valor dos objetos furtados no Cemitério Evangélico é insignificante, diz presidente da Comunidade
30.10.2018 10h57  /  Postado por: Magali Drachler

Foi registrada uma ocorrência policial diante dos fatos ocorridos no final de semana nos túmulos do Cemitério da Comunidade Evangélica. Pelo menos 50 estruturas das sepulturas foram danificadas em Vila Progresso na Comunidade João Batista e cerca de 100 na Comunidade Martin Lutero (sede).

Em entrevista a Geração FM, a presidente da comunidade Rose Bender, destacou que o valor dos objetos “é insignificante a não ser que seja roubado muito. Não entendemos o porquê de tal ato, diante de um lugar onde estão depositadas as pessoas que já partiram. Fui perguntar para quem comercializa esse produto e foi dito que o valor é muito pequeno. Mas mesmo assim, alguém vai comprar esse material”, lamentou.

Rose disse ainda que toda a comunidade e a população está muito triste. “Estamos indignados. Tive vontade de chorar quando vi os estragos, principalmente por se tratar de um Cemitério. Estamos fazendo nossa parte e realizando uma lista com os nomes de quem foram os atingidos. Providências já foram tomadas junto a Polícia Civil”.

 

Ouça a entrevista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.