Sábado, 17 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
18°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Especiais

Primeiros dias da 17º Expodireto superam números da edição anterior

Primeiros dias da 17º Expodireto superam números da edição anterior
08.03.2016 12h45  /  Postado por: upside

 
 
            A 17ª Edição da Expodireto Cotrijal registrou um acréscimo de 5% no número de visitantes em relação à edição de 2015. O público de 23 mil pessoas pôde conferir as novidades em termos de tecnologia, insumos e maquinário em geral voltado ao agronegócio. Além do incremento no público já neste primeiro dia, a feira deste ano registrou aumento no número de expositores, sendo 554 em 2016, um acréscimo de 5%. Em entrevista Alexander Leitzy, Gerente Regional do BRDE, que está presente em mais uma edição da Expodireto fala a nossa reportagem sobre o que está sendo apresentado pelo banco durante a feira.
 
            Clair Tomé Kuhn, presidente da Emater durante evento promovido pela instituição na Expodireto fala a nossa reportagem, neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, sobre a participação da mesma na produção gaúcha.
 
            Ele comenta sobre os dados de produção de sementes anunciados na Expodireto.
 
            O Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto em entrevista fala sobre a produção de grãos gaúcha.
            Para encerrar o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schoereder destaca sobre a importância da Expodireto para o desenvolvimento da agricultura.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.