Sábado, 17 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
18°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Polícia

Polícia Civil efetua nove prisões em três dias na região

Polícia Civil efetua nove prisões em três dias na região
Em Salto do Jacuí, os Policiais Civis efetuaram a prisão de J.F.A. de M., 27 anos de idade, acusado de praticar vários furtos no município.
02.11.2018 18h56  /  Postado por: Redação

As Delegacias da Polícia Civil pertencentes à 5ª Região Policial, com sede em Cruz Alta, efetuaram, em apenas três dias, nove prisões e apreensões de indivíduos, relacionados a diversos crimes que causaram repercussão em toda comunidade regional.

Em 31 de outubro deste ano, os Policiais da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara do Sul efetuaram a prisão de J.T.P., 27 anos de idade, acusado de praticar, no ano passado, um roubo a estabelecimento comercial naquele município. Já em Cruz Alta, Policiais Civis efetuaram a prisão de J.E. dos S., alcunha “Nenezinho”, 19 anos de idade, acusado pelo homicídio, por disparos de arma de fogo, em frente a uma boate no centro deste município, ocorrido em 23 de setembro deste ano. Em Salto do Jacuí, os Policiais Civis efetuaram a prisão de J.F.A. de M., 27 anos de idade, acusado de praticar vários furtos no município. Estava no semi aberto mas preferiu não retornar. BM abordou e constatou situação de foragido.

Em Salto do Jacuí, os Policiais Civis efetuaram a prisão de J.F.A. de M., 27 anos de idade, acusado de praticar vários furtos no município. Estava no semi aberto mas preferiu não retornar. BM abordou e constatou situação de foragido.

Em 01 de novembro de 2018, os Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Ibirubá e Selbach, em cumprimento a Mandado de Busca, efetuaram, pela manhã, a prisão em flagrante de J.H.M., de 25 anos de idade, oportunidade em que foram apreendidos um tijolo com 150 gramas de “crack” e outras 61 buchas contendo o mesmo entorpecente, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, três aparelhos de telefone celular e uma motocicleta. Na Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí, foi procedida a apreensão do adolescente C.V.T., de 17 anos de idade, acusado de praticar os diversos roubos às farmácias do município, nas últimas semanas, sendo conduzido para a CASE, em Porto Alegre.

C.V.T., de 17 anos de idade, acusado de praticar os diversos roubos às farmácias de Salto do Jacuí, nas últimas semanas, sendo conduzido para a CASE, em Porto Alegre.

 

Ainda no município de Ibirubá, os Policiais Civis realizaram à tarde a prisão de A.V., de 48 anos de idade, decorrente do descumprimento de Medidas Protetivas à Lei Maria da Penha, quando voltou a ameaçar sua ex-companheira. Em Cruz Alta, Policiais Civis da DEFREC efetuaram a prisão em flagrante de M.A. da S., 38 anos de idade, quando foi visto com parte do corpo dentro de um veículo, no centro da cidade, tentando roubar a bolsa e o telefone celular da motorista. O indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos Policiais. Ainda em Cruz Alta, Policiais Civis da DP do município, efetuaram a prisão em flagrante de M.C., de 39 anos de idade, quando o mesmo tentou furtar latas de tinta do local onde trabalhava, como pintor.

Nesta data, 02 de novembro de 2018, Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Cruz Alta, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, realizaram a prisão de A.G.W., de 28 anos de idade, acusado de descumprimento à Lei Maria da Penha e de vários outros delitos como ameaça, lesão corporal e perturbação, tendo como vítima sua ex-companheira. Durante as buscas, as Policiais encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo, cuja coronha foi confeccionada com um aparelho de choque.

A Polícia Civil está sempre trabalhando em prol da sociedade, apesar de todas as dificuldades por vezes encontradas. Necessário frisar que contamos sempre com a valiosa ajuda das pessoas que compõe esta sociedade, as quais podem auxiliar fazendo denúncias, confirmando assim uma importante parceria que tem como consequência uma melhor segurança pública.

Texto: Renato Pieniz/ Polícia Civil

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.