Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Especiais

Exposol 2016 encerra com sucesso em Soledade

Exposol 2016 encerra com sucesso em Soledade
02.05.2016 08h02  /  Postado por: upside

De 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Centenário, a  maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul foi realizada em Soledade. Coordenada pela Aprosol, com apoio de diversas entidades e apoio da gestão pública, a 16 Exposol tem se firmado como um evento empresarial, com as suas atividades direcionadas para as feiras específicas, nas áreas de pedras preciosas, indústria, comércio e serviços, agronegócio, pequenos animais, cavalo crioulo e salão do automóvel. Conforme informações divulgadas pela coordenação, o número de visitantes durante os quatro dias de evento chegou a 160 mil. Em relação aos negócios realizados, a organização ainda deve fazer levantamento destes dados, informando durante a prestação de contas.
O coordenador da EXPOSOL, Hélio Ângelo Lodi ponderou que o evento  mais uma vez atendeu às expectativas dos organizadores.
Para o prefeito de Soledade, Paulo Cattâneo., a Exposol é uma feira consolidada em nível de Estado e País.
O presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, enfocou em sua fala que a exposição de Soledade trouxe à tona o que de melhor o setor possui.
Altair Hoerlle, presidente da Associação Comercial de Soledade, ao ser abordado por nossa reportagem pontuou que a avaliação do setor foi em sua maioria satisfatória em termos de vendas.
Uma pesquisa foi realizada junto aos expositores para definir a data da EXPOSOL 2017. Após consultar 274 participantes, foi escolhido que será de 28 de abril a 1º de maio. Os coordenadores das Feiras se reuniram na manhã deste domingo, 1º/5, na Comissão Central, para contabilizar os números. A preferência por esta data é devido ao feriado do Dia do Trabalhador, onde os expositores alegam que, embora dia 1º de maio seja segunda-feira, deverá ser mais um dia de movimentação.
 
                                      

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.