Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Eventos Regionais

ExpoSegredo 2018 é sucesso absoluto

ExpoSegredo 2018 é sucesso absoluto
07.05.2018 09h33  /  Postado por: Magali Drachler

Grande público prestigiou a ExpoSegredo 2018. O evento encerrou neste domingo, 6, com sucesso absoluto. Todos os dias os visitantes lotaram o Parque de Eventos Padre João Pasa. A abertura oficial ocorreu nesta sexta-feira, 4, durante jantar no restaurante e reuniu lideranças locais, regionais e estaduais. Entre as atrações, o destaque foi para a Feira Municipal do Livro e o Festival Estudantil de Poesias, além do 31º Rodeio do CTG Candeeiro Serrano. À noite, centenas de pessoas participaram dos shows com o violonista Marcelo Caminha e o grupo Tchê Garotos.

No sábado 5, feriado no município, continuou o rodeio seguido da gravação do programa Domingo no Parque, café colonial, 1ª Jornada Cultural com apresentação de grupos artísticos locais, projeto Lendas do Sul – com apresentações de música, dança e intervenções teatrais. À noite show nacional sertanejo universitário com Trio Bravana e Victor Piaz, no Pavilhão Central.

No domingo, 6, último dia da festa, teve continuação do Rodeio do CTG Candeeiro Serrano e à tarde baile da 3ª Idade, no Pavilhão de Shows. O encerramento, novamente com grande público, foi com show/baile com a banda Rainha Musical. A solenidade que marcou o fechamento do evento ocorreu às 20h.

O ponto alto da festa, segundo os organizadores foram o estacionamento e os shows gratuitos. O prefeito Valdir Rodrigues comemorou o sucesso. “Foi além das expectativas. A festa já está consagrada. Nos programamos mais de um ano e nos últimos dias trabalhamos incansavelmente para preparar o Parque e proporcionar uma vasta programação. Estamos contentes. Foi um grande êxito que veio em comemoração aos 30 anos de emancipação de Segredo”.

 

Foto: Divulgação e Redação Geração FM

Ouça a entrevista no player acima.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.