Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
18°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Pancadas isoladas
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Dupla confessa autoria de assassinato em Júlio de Castilhos

Dupla confessa autoria de assassinato em Júlio de Castilhos
01.03.2016 12h03  /  Postado por: upside

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 se apresentaram à polícia nessa segunda-feira, 29, e confessaram que foram os responsáveis pelas facadas que levaram à morte de Luiz André da Silva, de 35 anos, em Júlio de Castilhos, na Região Central do Estado. O crime aconteceu no último sábado na Quadra J, bairro Tancredo Neves.
Segundo a delegada Alessandra Padula, três testemunhas foram ouvidas e afirmaram que os dois desferiram os golpes de faca contra a vítima. Eles alegam legítima defesa. Dizem que tiveram um desentendimento com Silva durante a manhã e que, à tarde, passaram pela vítima e reagiram a agressões.
Testemunhas afirmam que a dupla foi atrás de Silva ao vê-lo na rua e atingiram a vítima. Conforme a delegada, outra testemunha deve ser ouvida ainda hoje para concluir os procedimentos antes de pedir pela internação do adolescente e pela prisão preventiva do adulto.
Silva avisou sobre a autoria do crime enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015, quando sofreu três disparos de arma de fogo. A delegada afirma que não há ligação entre os casos.
A vítima tinha registros de passagens pela polícia envolvendo outros crimes, como abigeato.
 
*Com informações da rádio Gaúcha

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.