Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Notícias

Corregedora do TRT4 realiza correição na Vara do Trabalho de Soledade

Corregedora do TRT4 realiza correição na Vara do Trabalho de Soledade
13.10.2015 07h56  /  Postado por: upside

 
A desembargadora Beatriz Renck, corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, esteve em Soledade nesta quarta-feira, 07/10, ocasião em que realizou a correição. A atividade, que ocorre anualmente em todas as Varas e Postos Avançados do Trabalho do Rio Grande do Sul, compreende a fiscalização e verificação de como está o andamento processual na Unidade Judiciária. Segundo a corregedora, a atividade é administrativa e não interfere em qualquer decisão do Juiz quanto aos processos que tramitam.
Ela ainda disse que os prazos de tramitação processual na Vara do Trabalho de Soledade estão menores em relação às outras unidades, conferindo um bom nível de agilidade por parte da Vara do Trabalho de Soledade.
Ao falar sobre a correição, o Juiz da Vara do Trabalho de Soledade, José Renato Stangler revelou os tipos de processos trabalhistas que são mais corriqueiros na unidade.
O magistrado ainda disse que o tempo médio desde o protocolo da petição inicial até a primeira audiência o tempo médio é de três meses, tempo que é considerado bom e ressaltou o grande número de acordos que são formalizados nos processos que tramitam na Vara.
 A Vara do Trabalho de Soledade tem jurisdição, além do município sede, em Alto Alegre, Arvorezinha, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Jacuizinho, Lagoão, Mormaço, Pouso Novo, Salto do Jacuí, Selbach, São José do Herval e Tunas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.