Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
18°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
curiosidade

Candelária: Desvendado o mistério das aparições de uma mulher na ERS-400

Candelária: Desvendado o mistério das aparições de uma mulher na ERS-400
23.07.2018 17h24  /  Postado por: Magali Drachler

Há cerca de duas semanas um fato inusitado e misterioso assusta motoristas que trafegam pela ERS-400, no sentido Candelária/Sobradinho.

Diversos áudios gravados por condutores e encaminhados por aplicativos e redes sociais, davam conta de que uma mulher ou adolescente, estaria realizando “aparições” em um trecho da rodovia onde abordava os motoristas.

Em um dos relatos, o caminhoneiro conta que precisou parar o veículo na contramão para não atropelar a mulher. Quando parou, ela teria tentado entrar no veículo, mas por medo de assalto, o condutor não abiu a porta e arrancou em seguida.

Após os primeiros relatos, vários áudios passaram a circular com  descrições caricaturadas, incluindo imagens supostamente tiradas da mulher misteriosa vestida de noiva.

Com medo de se tratar de uma estratégia para a execução de um assalto, no último fim de semana, um motorista contatou a Brigada Militar para saber sobre a segurança de trafegar durante a noite no trecho, onde possui ondulações na pista, e, por isso, exige que os condutores reduzam a velocidade. O condutor então foi informado que a suposta “aparição”, trata-se de uma usuária de crack que transita durante as noites pelo trecho e tenta conseguir dinheiro com os motoristas para manter o vício.

De acordo com o Capitão da Brigada Militar de Candelária, Renan Todendi Dutra, essa é a suspeita dos policiais. “Não temos como precisar que a mulher que foi vista nas últimas semanas seja a mesma de que estamos falando. Mas há sim, uma pessoa com dependência química, que circula pelo local, então a suspeita é de que se trate da mesma pessoa”, explicou.

Desta forma, o alerta é para que os motoristas não parem no trecho, especialmente durante a noite e tenham o máximo de cuidado para que nenhum acidente aconteça no local.

 

Fonte: Mariéle Gomes Gross

Foto: Divulgação WhatsApp

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.