Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
13°C
Salto do Jacuí/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Especiais

Assembleia Geral Ordinária homologa prestação de contas e nova diretoria da Sicredi Espumoso

Assembleia Geral Ordinária homologa prestação de contas e nova diretoria da Sicredi Espumoso
14.04.2016 08h25  /  Postado por: upside

Na noite desta terça-feira, 12, tendo por local o Clube Aquático, a Sicredi Espumoso realizou a Assembleia Geral Ordinária com seus delegados, para homologar as deliberações das assembleias realizadas nas suas cinco unidades. No evento, estiveram presentes além de delegados, conselheiros de administração e fiscais, o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Muler, que saudou a todos e enfatizou a importância da participação dos associados na escolha dos destinos da Cooperativa de Crédito. A ordem do dia que teve prestação de contas, destinação das sobras, definição dos honorários para a diretoria executiva e conselhos foi confirmada pelos delegados presentes na noite. A nova diretoria, formada pelo presidente eleito Jair Piovesan, vice, Claudemir Klein e os novos conselheiros de administração e fiscais, todos eleitos para o período de 2016 a 2019,  também foram confirmados na Assembleia, porém a posse oficial ocorrerá somente após a documentação ser aprovada no Banco Central, o que deverá ocorrer em maio.  Sobre o processo eleitoral da Sicredi Espumoso, um dos integrantes da comissão eleitoral, o advogado Mauri Nunes Pereira disse que o processo eleitoral, no qual a chapa liderada por Jair venceu por 24 votos a 5 foi tranquilo.
Após sete anos, Deonir Cechelle, o Castelo, deixa o comando da Sicredi Espumoso. Para ele, foi uma experiência de extrema importância.
Deonir encerra agradecendo aos associados e às demais pessoas que o ajudaram nestes anos que esteve a frente da Sicredi Espumoso.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.