Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
Ao Vivo:
Geral

Arroio-tigrense desaparecido é localizado em matagal, na noite desta terça-feira

Arroio-tigrense desaparecido é localizado em matagal, na noite desta terça-feira
12.09.2018 09h48  /  Postado por: Magali Drachler

O arroio-tigrense Maurício Kriese, de 38 anos, que estava desaparecido desde o meio dia desta segunda-feira, foi localizado por volta das 22h30, desta terça-feira,11.

De acordo com esposa Cleunice Speth Kriese, ele foi encontrado próximo a residência da família, na Rua Geraldo Scota, em Linha Limberger, em um matagal. “Ele estava deitado, representava estar muito ansioso e alegava ter dor”, contou. O homem foi levado ao Hospital Santa Rosa de Lima onde segue internado. Ele sofre de depressão desde 2012 e tomava fortes medicamentos. Maurício trabalha em uma empresa do município e possui duas filhas. A família também efetuou registro junto a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

 

Agradecimento

A família agradece a todos, em especial os demais parentes, amigos e vizinhos, que auxiliaram nesses dois dias de procura. “Graças ao bom Deus, as coisas foram resolvidas. O Maurício foi encontrado, está hospitalizado e passa bem. Obrigada pelo apoio e compreensão”, reconheceu a esposa que também realizou uma postagem nas redes sociais.

 

Noticiário Geração FM

A Rádio Geração FM, assim que recebeu a informação nesta terça-feira, por parte da família, informou o acontecido em sua programação, site e facebook, assim como o fez na primeira hora desta quarta-feira, após o aparecimento de Maurício.

Texto: Magali Drachler  Foto: Reprodução Facebook

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.