Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
15°
21°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Polícia

Jovem encontrada morta em Santa Cruz foi asfixiada e espancada

Jovem encontrada morta em Santa Cruz foi asfixiada e espancada
15.08.2018 16h29  /  Postado por: Magali Drachler

Em coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira, 14, a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul confirmou que a jovem Francine Rocha Ribeiro, 24 anos, foi morta por asfixia mecânica, de acordo com o que indicou a perícia realizada após a retirada do corpo da jovem do local, nesta segunda-feira (13). O resultado foi obtido após laudo médico no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, entre a tarde e a noite de ontem.

O laudo ainda sugeriu abuso sexual, mas o estupro só poderá ser confirmado após a chegada de todos os exames. Como as roupas estavam desalinhadas, isso indicou a violência sexual, fato que pode ter motivado o crime, assim como a subtração dos pertences da vítima. O casaco, o celular e o óculos não foram encontrados.

A Polícia Civil também solicita que qualquer pessoa que tenha frequentado o Lago Dourado no último domingo (12) colabore de forma anônima.

A Polícia analisou as imagens capturadas no Lago Dourado, local em que Francine, foi vista com vida pela última vez. Até o momento, não foi encontrado nenhum indicativo de algum suspeito que possa ter matado Francine. Nas imagens, pelas 14h55 a jovem aparece se alongando no local, vestindo calça e moletom escuros. Após os alongamentos, ela caminha na pista que contorna o lago. No local, há apenas uma câmera.

Fonte: Portal Arauto   Foto: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.